Parceiros

This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sábado, 4 de abril de 2009

let's save little ben, he's just a kid

Nomes pra mim: Kate, Hurley e Miles. O Miles é MARA, vamos combinar. A Kate sempre surpreende nos episódios que são dela, incrível. Finalmente descobrimos o que Sawyer pediu, ela conheceu a mulher e ainda dividiu tudo com ela. Meliores amigas bgsliguempraelas. Também ficou bem claro porque ela foi pra ilha e achei uma ótima justificativa. Ela devolvendo o Aaron para a avó, enfim TUDO relacionado a ela foi perfeito nesse episódio.
A conversa do Hurley com o Miles, gente. Numa boa, só de olhar pro Hurley eu começo a rir já. Ele é MARA.
O Jack, MAIS UMA VEZ, se mostra um idiota egocêntrico. Adorei a conversa dele com a Juliet, me provou que ele agora ta se sentindo rei da cocada preta. Achando que tem uma hiper missão na ilha. Se liga aí Jack, já temos muitos super-heróis nos quadrinhos. E negar ajuda a little Ben? Brincou.
Juliet mais uma vez MARA.
Sawyer ta completamente diferente, mas ta bom por enquanto.
De qualquer forma, that's it. Gostei desse episódio.
See ya next week.

terça-feira, 31 de março de 2009

i'm sorry but the party is over

"puta-que-pariu"
pensamento do fã ao ouvir o novo cd do Papa Roach

juro que esse post vai ser pequeno porque eu perco as palavras quando se trata de Papa Roach. Vai procurar uma banda que mantém o padrão e não cai nunca. Um bocado de cd, e não perde a qualidade. De Paramour pra Metamorphosis só houve queda porque Paramour é o melhor cd que já existiu no universo.
Músicas com o mesmo estilo, com letras maravilhosas, com batidas perfeitas e o mesmo Papa rockeiro de sempre. E o mesmo Jacob de sempre. Músicas fáceis de decorar, em uma ouvida você já ta cantando.
Sem mais. Façam o download!

domingo, 29 de março de 2009

VOLTA BLAIR

Taí um seriado que tá me fazendo desistir de ver. Assim, mas ta IMPLORANDO pra eu parar. O Dan resolveu voltar né. Ele sempre arrega! A Jenny coitada, quase nunca aparece mais. Tô até com saudades dela. O Nate vai honrar o sangue Archibald? Quero nemvê. Ele ainda deixa a Vanessa pra trás. Como que em 2 dias alguém é 100% influenciado pelo avô e perde a namorada assim, de graça? N. Saudades do Eric.
Agora vem a parte delicada, Blair e Chuck. Bair era a razão de eu não ter desistido ainda do seriado, sempre foda. Se perdeu completamente. Essa novelinha Chuck/Blair já deu né? Toda hora vem um arregado atrás do outro com o outro tá em trouble, e o que tá em trouble não aceita ajuda. Anyways, Blair meu amor, VOLTA né?! Até que o momento Nate e Blair emocionou.
O que salvou no episódio? O sorriso da Serena depois do tapa na cara que deu no Dan. Serena começa a conquistar meu coração. Que-medo.
*coming back
até tinha esquecido de Rufus e Lilly. QUE TOSQUISSE! Serena mais uma vez me ganhando quando conversa com a mãe dela. "Slash? Seriously?"

Dean Dean Dean


Gente nunca vou rir mais do que quando ri vendo o Sam quebrando o telefone. Sério! Foi a parte mais engraçada do MUNDO.
Que episódio bacana viu?! O Dean vivendo uma vida que não é a dele para tomar uma lição de moral no final mostrando que "you are who you are man". Não adianta Dean, it's family business. Você gosta disso, todo mundo sabe que sim. Mas vamos voltar ao episódio né?
O melhor pra mim foi ver o 'velho Sam' de volta. Sem essas frescuragens de sangue de demônio, vamos matar demônios, nanana. Só uma caçada normal, como nos velhos tempos. Eles golpeando o fantasma foi lindo de-mais. Saudades da primeira temporada. Mas enfim, não tinha como ser melhor tendo em vista o episódio passado que o Dean arregou e mandou o Cas procurar outro. Ai morri de dó, ele se sentindo todo incapaz. Veio nosso novo amigo anjo (que o rosto não me é estranho) mostrar pra ele que ele é o-cara. (:
será que nosso amiguinho matador de demônios tá bem seguro agora?

Sayid vs. Little Ben

Só um aviso prévio: se você é fã de Lost que não admite críticas, nunca leia meus comentários sobre.
Pra começar tenho birra com o Sayid desde o começo do seriado. Inclusive não sei se estou digitando o nome dele certo ou não e não quero me dar ao trabalho de ver no Google. De qualquer forma O CARA NOJENTO. Mas nem quando ele encontrou a mulher dele eu sosseguei. Depois resolveu passar uma chapinha no cabelo e matar para o Ben, depois resolveu matar o Ben. Mas o que me intriga é que ele matou o little Ben, o menininho confuso que só queria ficar com os hostis. Sério! Bateu no Jin, matou o Ben, tem a risada mais horrível DO MUNDO e ainda quer que eu goste? Numa boa né?!
Sobre o episódio em si, adorei Kate conversando com Juliet. Fora isso, foi a sessão 2 de episódios toscos porque o de semana passada não foi dos melhores.

Somebody save Chloe


OHMYDEARLORD. Tá bom, primeiro sa-ca-na-gem o Clark não ter ido no bday da Chloe né? Pô, ela tá sem marido (Jimmyyyyyyyyyyyyyy vemk me fazer feliz), sem Davis (por que ele não foi?) e quem ficou lá consolando foi o Oliver, que depois foi pagar de Green Arrow, e a Lois que depois foi pagar de repórter. Aí eis que me surge *música de fundo ZATANNA! GEZUIS. Elas me vem e transforma Chloe em Lois. Rashei! Atuação da Erica im-pe-cá-vel. O Clark simplesment fica com uma carinha tão peace depois que deciciu ser só um repórter. Quem me faz rir mais do que a Lois/Chloe tentando convencer ele de que ele tem super-poderes? NO TELHADO? HAHAHAHA, sério que morri. Enquanto isso a Zatanna putia com o Oliver e na hora H o Clark impede ela de se matar pelo pai, e a Zatanna pede desculpas para o Oliver e e e... que cena viu? O Clark mais uma vez se ferrou com a Lois ¬¬. E no final, ahhhhhh gente! Que coisa mais linda a Chloe ajudando o mundo a ser um mundo melhor! *-*
Pensei que iam cagar na personagem, mas até que ela voltou!

terça-feira, 24 de março de 2009

Uriel tava de brinks com os bigodes.


Olha, Supernatural tem essa grande vantagem de em uma semana o episódio ser tosco e na outra o episódio ser MARA. Essa foi a semana MARA de ser. Mil coisas ao mesmo tempo. Começando pela raridade e alegria de Sam dirigindo o Winchestermóvel né galera. Poxa, lindo de se ver. Agora quando me aparece aquele insuportável daquele Uriel, eu fico sem ar. E adoro o Dean discutindo com ele. Go Go Dean. De qualquer forma o cúmulo mor foi pedir pro Dean pagar de O Albergue né. Deu medo naquela hora. Mas tudo bem, Dean foi lá todo gostosão e se descobre responsável por tudo. Enquanto isso Castiel conversa com a saudosa Anna que eu amo desde que existe, e cai em doubt. Poor Castiel, so lonely. De qualquer forma o Dean arregou coitado, e se ferrou. Apanhou muito, morri de dó.
No meio disso tudo o Sam, que já vem se mostrando um cuzão a um tempo, se mostra um vampiresco dos demônios. Olha preciso dividir: quando ele falou pra Ruby que "preciso" eu JURO que pensei que fosse sexo. Mas não era possível que ele estava tão necessitado, ainda mais com ela chegando daquele jeito. But that's ok.
No meio da confusão de cai Dean e luta Castiel e Alastair, eis que me surge o mais novo dos Winchester com uma super-mega-ultra tortura. Eita garotinho prendado. E vai e volta e fica ou raxa. No início achei que a Anna que tava armando, mas depois ficou na cara que era o Uriel. Esse cara NUNCA ME DESCEU. Primeiro porque o nome dele parece com o da Ariel da Pequena Sereia. Segundo que ele é um insuportável e implicante com o Dean. E agora veio pagar de Lúcifer 2.0. Se toca né colega, vai abrir o inferno versão beta 2.0? Fala sério.
Bom informações a parte, Dean quebrou o primeiro selo quando ele saiu de torturado para torturador e é o único que pode evitar o Grande Medo (q). Não chore Dean, você é o cara e o Sam agora é um cuzãozão. Ele vai te ajudar.
Por hoje é só pessoal. Campanha Castiel dê um sorriso dica.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ótima estréia


Não tem como estreiar o blog melhor do que comentando o novo clipe da Britney Spears. Desde que quando lançou o (magnífico) Circus, eu apaixonei com If U Seek Amy. Quando descobri que o título é na verdade ela soletrando "fuck me", aí que babei. Estava esperando desesperada pelo clipe e a rainha nunca que lançava. Até que chegou o grande dia.
Ela começa num quarto ou whatevar onde acabou de ter/está tendo aquelas festas americanas com muito álcool, sexo e etecetera. Não satisfeita com aquilo tudo, a princesa quer mais. Além de achar a Amy, quer mostrar que all the boys and all the girls are begging to fuck her.
Poor Britney, so lonely (u know u love me). Daí passamos pra um showzinho particular que ela e suas amigas dão para os rapazes. HMMM. De repente ela agora é uma mulher de família, com roupa dos anos 50 (segundo o Wikipédia, beijos). Desse as escadas com aquela cara de mãe mesmo. Pega a torta e vai pra rua lotada de fotógrafos e paparazzi e esfrega na cara do mundo pela trigésima vez que "love me. hate me. say what you want about me. but all the boys and all the girls are begging to FUCK ME".
Com essa letra, só um clipe com figurino maravilhoso, coreografia no estilo e um cinismo incomparável para completar. Arrasou Britney, como vem fazendo a meses e calando a boca de todo-mundo-que-falou-mal-dela.



quem sabe, sabe. quem não sabe, bate palma pra rainha

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More