
Não tem como estreiar o blog melhor do que comentando o novo clipe da Britney Spears. Desde que quando lançou o (magnífico) Circus, eu apaixonei com If U Seek Amy. Quando descobri que o título é na verdade ela soletrando "fuck me", aí que babei. Estava esperando desesperada pelo clipe e a rainha nunca que lançava. Até que chegou o grande dia.
Ela começa num quarto ou whatevar onde acabou de ter/está tendo aquelas festas americanas com muito álcool, sexo e etecetera. Não satisfeita com aquilo tudo, a princesa quer mais. Além de achar a Amy, quer mostrar que all the boys and all the girls are begging to fuck her.
Poor Britney, so lonely (u know u love me). Daí passamos pra um showzinho particular que ela e suas amigas dão para os rapazes. HMMM. De repente ela agora é uma mulher de família, com roupa dos anos 50 (segundo o Wikipédia, beijos). Desse as escadas com aquela cara de mãe mesmo. Pega a torta e vai pra rua lotada de fotógrafos e paparazzi e esfrega na cara do mundo pela trigésima vez que "love me. hate me. say what you want about me. but all the boys and all the girls are begging to FUCK ME".
Com essa letra, só um clipe com figurino maravilhoso, coreografia no estilo e um cinismo incomparável para completar. Arrasou Britney, como vem fazendo a meses e calando a boca de todo-mundo-que-falou-mal-dela.
segunda-feira, 23 de março de 2009
Ótima estréia
quem sabe, sabe. quem não sabe, bate palma pra rainha





1 comentários:
1º coment *-*
nem gosto de Brit may oqueei ! (L)
Daani ;D
Postar um comentário